É possível recomeçar

Neste espaço serão postados textos que faço durante meus momentos de descontração, momentos pelos quais exponho no papel minhas considerações, meus sentimentos.



Nunca vou Esquecer
Por Pericles Cabral


Nunca vou esquecer, o dia em que eu te vi
Teu olhar era tão lindo, que me surpreendi
Tão linda e diferente não resisti a você
Fez nascer um sentimento, difícil de entender


Esse amor que surgiu é verdadeiro
No meu coração, você chegou primeiro
E nada vai me impedir... impedir de te amar
Desde quando te vi, só penso em te namorar


Amor a primeira vista, nunca imaginei
Me ganhou de repente, até que eu gostei
O que falo pra você é verdade, eu não minto
Agora me sinto um verdadeiro menino
Menino a te amar, te querer, te admirar
Aconteceu muito rápido, bastou um olhar


Quem diria que eu ia me apaixonar?
Logo eu, esse cara, que só queria brincar
Olhares, bilhetes, tudo aconteceu
Foi quando percebi que Deus te escolheu
Te escolheu pra mim, oh meu amor
Não sei mais o que faço, me beije por favor


Você modificou o meu jeito de pensar
Agora eu sou quero... é mesmo te amar
O melhor de tudo, é que você correspondeu
Amor a primeira vista, o meu coração é teu


Vamos ser felizes, juntinhos meu amor
Não importa onde, nem como for
Só quero estar sempre ao teu lado
Esse teu sorisso, só me deixa apaixonado


É difícil explicar, mas eu tenho que falar
Amor a primeira vista existe, pode acreditar
Eu tô me perdendo, não sei se é o certo
Mas eu quero é mesmo viver esse amor incerto


Achei que nunca mais iria amar
Mas quando te vi, precisava me expressar
Expressar o que senti, parecia um sonho
Começava ali, uma história, um conto
Conto de fadas? Não, não era...
Era na verdade um amor de novela...


Um brilho no olhar, um sorriso encatador
Isso só pode ser amor, é amor...
Quero poder te beijar e te dizer ''te amo''
Tomar um rumo nessa vida e ser feliz por longos anos
Quando te vejo coração bate mais forte
Eu só posso ser um cara de muita sorte
Passar o dia com você é incrível e agradável
Meu sentimento por você é algo inevitável
Então nunca se esqueça, que eu te amo demais
Essa canção é pra você, só te quero e nada mais

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Olá pessoal. Sou o Péricles Cabral, mais conhecido como Peu Cabral. Este blog é o espaço onde dedicarei meus textos sobre os mais variados assuntos, sempre de uma forma particular e centrada na realidade.

Receba as atualizações do blog em seu e-mail


Digite seu e-mail abaixo:

Onde me achar

Quem me segue

Comentários Recentes dos Leitores

Traduz o blog

Translate this weblog

Visitas