É possível recomeçar

Neste espaço serão postados textos que faço durante meus momentos de descontração, momentos pelos quais exponho no papel minhas considerações, meus sentimentos.







Venho aqui para expressar tudo que sinto por essa menina linda, essa boneca que é muito especial para mim e que começou numa amizade sincera e colorida e conquistou meu coração de uma forma arrebatadora que chego a não ter palavras para dizer realmente o que sinto por essa small girl . Só sei que posso dizer com certeza que este sentimento só cresce e fica mais forte, verdadeiro e vital a cada dia, ou seja, se tornou e sempre será um amor intenso, cheio de carinho, afeto, admiração... um amor exponencial.
Te amo minha pequena... a namorada e titia mais linda ;]

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Olá pessoal. Sou o Péricles Cabral, mais conhecido como Peu Cabral. Este blog é o espaço onde dedicarei meus textos sobre os mais variados assuntos, sempre de uma forma particular e centrada na realidade.

Receba as atualizações do blog em seu e-mail


Digite seu e-mail abaixo:

Onde me achar

Quem me segue

Comentários Recentes dos Leitores

Traduz o blog

Translate this weblog

Visitas