É possível recomeçar

Neste espaço serão postados textos que faço durante meus momentos de descontração, momentos pelos quais exponho no papel minhas considerações, meus sentimentos.


Menina, tu és tão linda
A mais pura beleza feminina
Cheia de graça e magia
Daquela que contagia
A quem vê
Menina, que por onde passa
sua beleza pirraça, maltrata
maltrata nossa mente
com seu jeito irreverente,
chama a atenção.
Menina, és inteligente
Fala com todos, não é exigente
Simples, andaria até de carroça
É admirada, ama sem troca.
Menina, que me faz perder
Perder o juízo, fico indeciso
Não sei se te adoro
Ou te venero
Te amar, é o que quero
Menina, seu jeito meigo
Me deixa louco, faceiro
Não consigo sequer evitar
Essa loucura que é te amar

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Olá pessoal. Sou o Péricles Cabral, mais conhecido como Peu Cabral. Este blog é o espaço onde dedicarei meus textos sobre os mais variados assuntos, sempre de uma forma particular e centrada na realidade.

Receba as atualizações do blog em seu e-mail


Digite seu e-mail abaixo:

Onde me achar

Quem me segue

Comentários Recentes dos Leitores

Traduz o blog

Translate this weblog

Visitas