É possível recomeçar

Neste espaço serão postados textos que faço durante meus momentos de descontração, momentos pelos quais exponho no papel minhas considerações, meus sentimentos.



Ah... esse seu jeito diferente de ser...
Meio louco, de ciúme bobo, mas gostoso de viver
Esse jeito de menina madura
que ao mesmo tempo é insegura
Mas que consegue se conter


Menina forte, mas que também chora
Menina corajosa, mas também receosa
Menina teimosa, mas que também aprende
Tem dificuldades, mas é inteligente



Caráter, ética não faltam
Fidelidade? Uma marca
Amor? Um presente
Presente este desejado por muita gente



É uma ótima conselheira
Quando séria, não é de brincadeira
mas as vezes se perde
quando o assunto é ela mesma



Ela pode ter defeitos
Cometer atos imperfeitos
Mas eu a amo assim
Do jeito que és



Nos teus braços sou feliz
Teu abraço...
Meu mundo...
É o que sempre quis



Não há como comparar
Nem ao menos imaginar
Esse amor de abraçar, de mimar, de cuidar...
De beijos, apertos, um amor quente pra danar.

Por Péricles Cabral


Obs: Esse simples poema foi idealizado e escrito referindo-se a garota mais encantadora que existe, Jackeline. Tentei descreve-la em versos, o que é difícil, afinal seus adjetivos, qualidades são tantos que teria que escrever um livro. Este blog existe simplesmente por causa desta garota, que incentivou o autor a cria-lo, assim como incentivou a muitas pessoas que das quais são eternamente gratos a sua bondade e dedicação exclusiva ao bem-estar do próximo. É por isso que o autor tem tanta inspiração para escrever sobre esta garota, afinal sua vida é verdadeiramente um conto, sempre com final feliz. 

3 comentários:

Amor, que lindo texto... A cada dia você me surpreende mais e mais..fiquei emocionada ....
E que venham mais e mais meses de amor,carinho,respeito,entre outros...

Amo você incondicionalmente ...

Um beijo minha vida. Amo você! ♥

Oh amor, eu que devia dizer isso. Na verdade, você não mais me surpreende, me faz somente te amar mais a cada dia.
Sinto isso pq a cada dia me sinto mais necessitado, mais carente de tua presença. Quanto estou longe de vc, é um martirio.

Te amo pra sempre...

Bjo minha vida.

Olá Peu... Percebo que tu és muito inspirado... parabéns pelo seu blog.
Você quer aumentar seus seguidores? Então seja seguidor de meu blog e eu serei do seu.
http://professormaxsuel.blogspot.com/

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Olá pessoal. Sou o Péricles Cabral, mais conhecido como Peu Cabral. Este blog é o espaço onde dedicarei meus textos sobre os mais variados assuntos, sempre de uma forma particular e centrada na realidade.

Receba as atualizações do blog em seu e-mail


Digite seu e-mail abaixo:

Onde me achar

Quem me segue

Comentários Recentes dos Leitores

Traduz o blog

Translate this weblog

Visitas