É possível recomeçar

Neste espaço serão postados textos que faço durante meus momentos de descontração, momentos pelos quais exponho no papel minhas considerações, meus sentimentos.

images

Eu sei...

Não sou perfeito

Tenho meus defeitos

Estou dentro daquele contexto

De homem problemático

 

Eu sei...

Às vezes sou bruto

Em alguns momentos astuto

Que chega a ser absoluta

A minha insensatez

 

Eu sei...

Muitas vezes não te entendo

E acabo me esquecendo

Que tudo que você faz

É pra me ver feliz

 

Eu sei...

Que tudo isso não é correto

Estou buscando o certo

Para ser um homem digno

Do teu amor

 

Eu sei...

Preciso melhorar

Me acalmar

Para conseguir chegar

Ao que você realmente merece

 

Eu sei...

Vou conquistar, vou chegar lá

Este objetivo não vai tardar

Te deixar triste não mais acontecerá

Pois o que quero é somente

Te amar, te amar e te amar.

Por Pericles Cabral

1 comentários:

Péricle Cabral é um sujeito muito inspirado.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Olá pessoal. Sou o Péricles Cabral, mais conhecido como Peu Cabral. Este blog é o espaço onde dedicarei meus textos sobre os mais variados assuntos, sempre de uma forma particular e centrada na realidade.

Receba as atualizações do blog em seu e-mail


Digite seu e-mail abaixo:

Onde me achar

Quem me segue

Comentários Recentes dos Leitores

Traduz o blog

Translate this weblog

Visitas