É possível recomeçar

Neste espaço serão postados textos que faço durante meus momentos de descontração, momentos pelos quais exponho no papel minhas considerações, meus sentimentos.


Amor, sempre quis que você soubesse, falasse o que sentimos, seria tão menos confuso e mais prático caber a você se expressar.

Amor, sempre quis que você esquecesse, apagasse das nossas lembranças as angustias, as desilusões que todos costumamos passar nesta vida.

Amor, sempre quis que você mostrasse, indicasse qual o caminho, qual a pessoa certa para seguir e viver uma vida a dois.

Amor, sempre quis que você deixasse, tornasse nossos corações mais sensatos, maleáveis para as situações corriqueiras que exigissem adaptação.

Amor, sempre quis que você transformasse, transfigurasse nossos desentendimentos, nossas diferenças em conhecimento e respeito.

Amor, sempre quis que você voltasse, regressasse as nossas vidas sempre que estivéssemos necessitando de atenção, companheirismo, carinho.

Amor, quando você tudo isso proporciona, nos torna muito mais felizes, nos oferece uma razão , um sentido, uma direção, um caminho. Estamos sempre a querer, a pedir, que você surja em nossas vidas e fique até sempre, porém só aqueles que com paciência e perseverança são atendidos com tua dádiva.

Amor, agradeço por transformar nossas vidas, nos tornar mais maduros, nos fazer aprender com os erros e recomeçar com a força de quem não deseja transparecer derrota, afinal ter você em nossas vidas é sim, uma vitória, vitória da verdade, do respeito, do carinho, da fidelidade, da eternidade.


Péricles Cabral

1 comentários:

Jackeline Tavares disse... 9 de julho de 2010 às 13:06  

E viva o AMOR..... Lindo Texto Peu.

Beijos!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Olá pessoal. Sou o Péricles Cabral, mais conhecido como Peu Cabral. Este blog é o espaço onde dedicarei meus textos sobre os mais variados assuntos, sempre de uma forma particular e centrada na realidade.

Receba as atualizações do blog em seu e-mail


Digite seu e-mail abaixo:

Onde me achar

Quem me segue

Comentários Recentes dos Leitores

Traduz o blog

Translate this weblog

Visitas