É possível recomeçar

Neste espaço serão postados textos que faço durante meus momentos de descontração, momentos pelos quais exponho no papel minhas considerações, meus sentimentos.



Saudade... Ah saudade, você que me faz sentir a presença de quem está ausente, chorar mesmo sem querer e assim sofrer devagar, relembrando alegrias de momentos felizes que temos passado.

Saudade... Ah saudade, você que a todo o momento me faz querer que o tempo retroceda e que a presença dela seja sempre constante, dominante, alucinante e de momentos de querer bem, de amar, amar e amar.

Saudade... Ah saudade, você que torna minha solidão reinante, eterna e assim procuro estímulo para esperar, esperar que a ausência dela se torne presença, que o carinho perdure e que nosso amor sempre floresça e assim te abraçar te beijar, te ninar...

Saudade... Ah saudade, você que transforma nosso amor na esperança do futuro, na espera do amanhã, na magnitude dos sentimentos, na alegria dos nossos encontros, na vontade de sorrir, na plenitude de ser feliz.

E é aí, saudade, que retomei o caminho perdido, aquele espaço percorrido que de nada tinha valido. O meu sonho reviveu, meu amor renasceu. Renasceu na esperança, na busca da felicidade a dois, na maturidade do encontro de duas almas identificadas entre si.

Vejo minha vida recomeçar aos poucos, com a tranquilidade de quem sabe esperar, de quem sofreu para aprender e cresceu para reviver. Reviver de peito aberto, de encontro ao mundo, com a certeza da vitória de ter encontrado um novo e grande amor.

Saudade... Ô saudade, hoje você é minha amiga, sofre comigo à espera da mulher que me trouxe paz, esperança, prosperidade, amor, pois sei que quando ela não estiver ao meu lado por alguns raros momentos, você irá me consolar e mostrar que nosso amor é a cada dia mais necessitário, mais vital..., um amor símbolo de vida, de amizade, de eternidade.

Texto por Péricles Cabral

2 comentários:

Magnífico!!!

Peu, vc é surpreendente... escreve com a alma e com o coração!
Parabéns, meu amigo.

Tenho que deixar o meu recadinho aqui também...

Peu, lindo texto meu anjo! Eu simplesmente estou encantada... continue inspirado para escrever mais e mais, Grande beijo...

Jackeline Tavares :) ;)

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Olá pessoal. Sou o Péricles Cabral, mais conhecido como Peu Cabral. Este blog é o espaço onde dedicarei meus textos sobre os mais variados assuntos, sempre de uma forma particular e centrada na realidade.

Receba as atualizações do blog em seu e-mail


Digite seu e-mail abaixo:

Onde me achar

Quem me segue

Comentários Recentes dos Leitores

Traduz o blog

Translate this weblog

Visitas